TV Corporativa
01
Mudança de paradigmas
A aceleração e ansiedade, junto com o excesso de informação, faz com que seja cada vez mais difícil atingir o colaborador ou seus clientes com suas mensagens institucionais ou publicitárias.
04
Redução de consumo
de papel e impressão
Informação digital, com prazo de entrada e saída na programação, planejamento prévio e economia de papel e do meio ambiente. Informação reciclável.
02
Espectador Passivo
A informação chega até o espectador de forma direta, sem precisar intervenção ou busca de informação. O conteúdo já chega resumido - o que é fundamental para atenção - e de forma objetiva.
Além da integração com redes sociais e outras ferramentas para humanizar a comunicação.
05
Informação em tempo
quase zero
Com o uso da internet para inserção das mensagens e feita diretamente pela equipe responsável, o tempo de atualização na programação é quase que instantâneo.
03
Animação x Estático
Vídeo x Mural
Um conteúdo exibido com grafismo animado atrai e mantem a atenção do espectador que consegue receber a informação com mais clareza e com início, meio e fim. Conteúdos dinâmicos, como notícias online, entretenimento direcionado e customizado auxiliam na audiência.
06
Mundo pós COVID-19
Tudo mudou pra sempre. As informações e como elas são transmitidas e digeridas estão diferentes. O uso de ferramentas digitais cresceu exponencialmente e os costumes também. A importância de integrar mais a comunicação e os colaboradores é inadiável.
Projetos TV Corporativa
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One Stop Shop. A Nova entrega tudo: tecnologia adequada, design customizado, locação de equipamentos. Dessa forma, evita-se assim contratos múltiplos e diferentes fornecedores. Nossa intenção é otimizar tudo.
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Projetos totalmente customizados, com a identidade da sua empresa. A Nova é somente o meio e responsável pelo funcionamento. O canal é do cliente.
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Equipe composta por publicitários, jornalistas e designers, com ênfase na máxima eficiência da comunicação.